2 de junho de 2015

Decoração Quarto de Menino. ( FAÇA VOCÊ MESMA )


Olá Galerinha.
O Post de hoje é bem legal para aquelas Mamys que quer decorar e organizar o quarto do seu filhote sem muito custo , aqui em casa tem somente 1 quarto , que é compartilhado. Então não podemos reproduzir tantas idéias para decorar e deixar a cara do Miguel, Porem no quarto mesmo onde é bem pequeno tem um espaço onde fica os brinquedos dele , com fácil acesso. ( mostro detalhes em outro post ) 
E nesses pequeno espaço estamos querendo deixar a carinha dele, mais organizado para ele se sentir mais  a vontade na hora de brincar.
Pesquisando achei idéias bem bacanas , para compartilhar com vocês que gostam de um faça você mesma ,  para deixar o quarto ou cantinho dos pequenos mais fofo e com a carinha deles.


Idéia muito lagal que pode ser feita com papelão ou mdf e decorar com o que o baby mais gosta.


Isso daqui as mamães amam , além de reciclar aquela caixa que sempre  vai pro lixo , você economiza e organiza os brinquedinhos. E pode usar a criatividade e encapar com o que  você tem em casa, contact , tnt , feltro , e outro tecido que não usa mais.



E esse carrinho ? amei essa idéia e vou tentar fazer com uns caminhões que o Mi não brinca mais.
E ao invés de colocar produtos de higieni pode colocar livrinhos , brinquedos menores , O QUE QUISER.



O abajur é lindo e  bem criaivo para quartos coloridos, pode ser feito com palitinhos que fica mais neutro e da outro efeito.



A Parede nem preciso falar que me apaixonei né? parece dar um pouquinho de trabalho, mais com a ajuda do papai vai rapidex.

Deu para perceber que gosto de nuvens na decoração né?!
Tanto esse varalzinho tanto o Mobile é fácil e cai bem na decoração , você pode pinduras fotos da familia para criança sempre olhar e lembrar de todos,Um amor.


EAI GOSTARAM DESTE POST ? SE SIM ME DIGAM NOS COMENTARIOS , QUE ASSIM TEREMOS MAIS POSTS COMO ESSE AQUI , E QUEM SABE UM VIDEO REPRODUZINDO ALGUMA IDÉIA NÉ?!

BEIJÃO , FIQUEM COM DEUS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário