27 de agosto de 2015

Achadinhos do Miguel

Olá Meus amores , tudo bem ?
Depois de tanto tempo sem post , por problemas técnicos. Agora estamos de volta.
Hoje é bem rapidinho , uma diquinha para as mamães. Ontem fui na Riachuelo do Shopping aqui próximo só por entrar mesmo , e acabei achando 4 peças para o Miguel , 4 peças achadissimos que valeram suuuuuper apena !

Então mesmo que sejam poucas peças , vale a dica né ? para as mamães que curtem as roupas de lá dão uma passadinha quem sabe não encontre peças tão legais a preço bacana , como encontrei.
Vou deixar as fotos com os valores , eu ameeei espero que gostem também !

 O Primeiro achadinho foi essa Bermuda Básica jeans , a cor real dela é linda um azul. Na Etiqueta não apresenta o valor original dela que era de 49,90 por 9,90.

O Segundo , é esse casaco de moletom que eu ameeeeei , liiindo só tinha essa que era um tamanho menor que do Mi , mas ela tem a forma grande e ficou certinho. Na etiqueta mostra o valor real que era de 69,90 por 19,90.

 O Terceiro achadinho foi esse pijama , beeem divertido e fofo. O Mi estava sem pijaminha para o verão , e quando achei esse não pensei 2 vezes. Valor real 29,90 por apenas 5,90.

 E o Quarto foi esse sapato lindoooo , percebem de que ja  esta sem etiqueta o Miguel ama ganhar sapato e no mesmo dia quis ficar com ele. O valor real dele era de 45,90 e saiu por 15,90.

E também peguei esse conjuto de meia , que achei baratinho e teve um descontinho também.
De 11,90 por 9,90.
 

Eai , o que acharam dos achadinhos do Miguel. Eu amei né!
qual a mamãe que não gosta dessas megas promoções?


beijão amores fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário