15 de maio de 2013

2º Dia Das Mães ♥


Olá amores , tudo bem ? Por aqui esta tudo em ordem .
demorei né ? pois é esses dias tem sido mt ocupado aqui pra mim , a maior parte do tempo fico brincando com o Tchuco , ele não gosta de brincar sozinho e me chama a todo momento ... aprendeu a brincar de carrinho agora , é uma fofura que só , tem tbem um volante que ele ganhou da minha sogra que ele ama , tem freio , acelerador , ceta , buzina e tudo mais rs e ele se acaba , é um gasolina que só ele. rs
Mas enfim como foi o Dia Das Mães de vocês ?  aqui foi bom e ruim ao mesmo tempo , bom porque foi meu 2º dia das mães com meu filho maravilhoso , e ruim pq não estava perto da minha mamis , pra quem não sabe ela mora em MG - ITAOBIM , nossa cidade natal ... e é bem longinho daqui então meus parabéns para ela foi pelo face de coração :(
Mas enfim , aqui em casa fomos todos para casa da vó do maridão , daqui até lá em uma viagem tbem pois ela mora em vinhedo , almoçamos la e ficamos o dia todinho , fomos passear no parque e foi uma delicia que só , é uma felicidade que não cabe no peito , ser mãe é inesplicavel e o melhor presente eu recebo todos os dias que é o carinho do meu pequeno ,e o sorriso maravilhoso que me ilumina , isso ja basta para me completar !
foi mt boom ,tiramos várias fotinhas. voltamos só de noitinha , chegamos tomamos banho , e ja para cama.

é isso amores , vou deixar vocês com algumas fotinhas .















5 comentários:

  1. Ah que legaaal, vc veio pra minha cidade. E por pouco nao nos encontramos hein, fui na praça do aquarios comer crep e churros kk, mass parabens viiu.. seu filhoo ta liiiiiindo!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que legaaal, vc veio pra minha cidade. E por pouco nao nos encontramos hein, fui na praça do aquarios comer crep e churros kk, mass parabens viiu.. seu filhoo ta liiiiiindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que legal !
      vou ai quase todo final de semana , mas no Aquarios mesmo fui umas 3 vezes .
      Mt Obrigada *-*

      Excluir
  3. Que bom que você voltou a postar viu? Eu sempre vinha aqui e não tinha atualização.
    Amei as fotinhas. beijos enorme em vc e no príncipe !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que Bom saber que você passa por aqui Paty.
      Obrigada viu ?! beijos pra você e pra Gatona da Alice tbem.

      Excluir