22 de abril de 2013

O 1º Dodói a gente nunca esquece !


Olá amores , vim aqui contar pra vocês o susto que levei esse fds ... estavamos aqui em casa se arrumando para sair , Miguel estava no quarto comigo e o papai na cozinha , ele foi atras mas o papai tinha saido  e eu não tinha percebido , e deixou a porta da cozinha encostada , Miguel foi para cozinha e abriu a porta e adivinhem ? foi qerer descer o degrau sozinho , quando eu estava chegando na cozinha ja não deu mais tempo , corri pra segurar mas não consegui , ele caiu para fora e  bateu o rostinho no chão grosso !
chorou tanto tadinho , e a mamãe aqui ficou em choque tremendo por uns 30 min.ME culpei ate o ultimo pois devia ter ido atras antees , e depois disso não desgrudei o olho dele , e ja estamos providenciando um portãozinho para porta , pois vamos interditar a cozinha pq ele tbem ja esta alcançando varias lugares e é um perigo !
E aqui esta o estrago :(





que dó , que dó :(



4 comentários:

  1. Ahhh, tadinho. É horrivel quando acontece isso né. Lembro-me bem da queda do Arthur. A gente nunca esquece mesmo.
    Espero que ele melhore rápido. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi passando para te convidar para uma visitinha ao meu blog esse mês tem um sorteio bem legal..dá uma passadinha lá...beijos
    thaisgomespink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá linda!
    Vim retribuir a sua visita lá no blog e não apenas isso vim conhecer seu cantinho , o seu principe e aproveitar para seguir aqui tbm.
    Sou blogueira , a pouco tempo mãe e amooooooo conhecer novas pessoas!
    A minha Alice tbm teve o seu primeiro dodoi a 3 semanas. Mas já está bem graças a Deus!
    Beijo
    http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ounnn tadinho, mas acontece.
    A gente fica com o coração na mão mesmo.
    To te seguindo.
    Passa lá conhecer meu blog.
    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir