16 de abril de 2013

Mudando de Pediatra .


Olá galerinha , tudo bem com vocês ?  Por aqui agora esta melhor , com essa Mudança de tempo Miguel sempre fica dodóizinho , a Pediatra tinha passado um charope anti-alérgico pra ele mas não chegamos a comprar , fomo em todas as farmacias e não encontramos em gotas apenas em Ml , e ela receitou em gotas.
Mas enfim como dia o titulo ai ele vai mudar de Pediatra , e vamos ver qual vai ser né !
A 1º consulta dele vai ser agora na sexta , espero que dê tudo certo ... Pois até agora não tivemos sorte viiu.
Porque a Mudança ? 
Bom o primeiro Pediatra do Miguel era pelo SUS , era uma mulher que nem me lembro o nome rs 
era super pouco caso sabe ? flava as coisas para ela entrava num ouvido e saia no outro !
até que em um belo dia Miguel teve a alergia da fralda turma da Mônica , ficou feio mesmo , Horrivel e eu não sabia o que fazer , o coitadinho com as partes na carne viva . Chegou o dia da consulta dele fui mostrar para ela , ela nem deixou eu terminar e ja foi falando que tava cicatrizando ! HÃM , HEIM , ? COMO ASSIM CICATRIZANDO ? A ALERGIA ESTA SÓ SE ESPALHANDO E ELA ME DISSE QUE TAVA CICATRIZANDO UMA COISA QUE ELA NEM SABIA O QUE ERA !??
Cara , olhei para cara dela e não falei mais NADA , eu sai de la soltando fogo pelo nariz , e nunca mais voltei por lá.
Resolvi marcar pelo convenio ,achei uma naqueles livrinhos que vem do convenio , era a mais próxima da minha casa , pois não queria ter que ir para longe pois meu marido trabalha o dia todo e sair de onibus sozinha com criança é fofo ,  e meu tchuco ficou 1 mês com a alergia por falta de pediatra ,  passamos nessa pediatra . E lá vem mais um problema , dessa vez era a demora !
Cara cheguei lá 11:30am e sai 15:30pm  pode isso ? lá era por ordem de chagada , e é suuuuuuuuuuuuuuuuuuuper lotada , e foraaa qe é a partir das 11:00am mas a Pediatra só chega atrasada umas 14:00pm , porque ela trabalha na UTI .
Passamos ela resolveu o problema da assadura e varias outras coisinhas , maaaaaaas ela é supeeeeeeeeeer antipática e grossa , esse foi um ponto negativo tbem , mas eu escolhi continuar lá por ser próximo a casa , e por ela ser uma ÓTIMA pediatra , tuuuudo ela resolveu .
Mas nao dava gente , toda consulta perdia meu dia todo lá , e fora que Miguel ficava super enjoadinho e cansado !
Ontem resolvi ligar diretamente no convenio e adivinhem , achei um que é próximo a minha casa tbem *--* e já consegui para sexta ! achei o máximo né  , e logo perguntei se era por ordem de chegada ,se não ja ia pular fora kkkkkk.
Agora é só esperar até sexta , espero que dê certo dessa vez o/
Se eu lembra , eu tiro fotos e venho contar tudinho como foi pra vocês!
 Agora fiquem com alguma fotinhas do meu rapaizinho , que ta crescendo cada dia mais lindoooo ♥




BEIJÃO GALERA ! ♥

Um comentário: