12 de abril de 2012

Relato do Parto .



Bom meninas(os) , como já devem saber meu parto foi normal , vou fazer um breve resumo de como foi tudo.
No dia 24/03 Estava com 38 semanas e 6 dias , estava na casa do meu pai quando comecei a sentir uma leve cólica , então pedi pro meu pai me levar para casa pois já tinha passado o dia inteiro andando e tava super cansada , assim que chegamos na porta de casa fui descer do carro e travei  pois minha barriga ficou uma pedra , super dura. 
Chegando em casa , falei para meu amor que estava me sentindo estranha , e ele meio que desacreditou de mim rs , então entrei na net , sai e fui deitar assim que me deitei na cama senti um liquido saindo achei que estava fazendo xixi rs , mais ai quando levantei começou a pingar por toda a casa , e eu não conseguia controlar ,não estava sentindo dor nenhuma comecei a gritar chamando meu namorido pois ele tinha descido na casa dos pais dele , ai ele chegou e ja ficou super nervoso e chamou a mãe dele que também ficou nervosa kkkkk. 
Então tomei um banho , e fomos direto para o hospital de mala e tudo , chegando lá ja me colocaram na cadeira de rodas logo na porta enquanto minha sogra fazia minha ficha , meu namorido subiu comigo para fazer o exame de toque , e eu estava apenas com 2cm de dilatação , e como minha bolsa já tinha estourado , fui internada as 20:00hrs .
Depois do exame de toque ai sim comecei a sentir leves contrações , até então não estava no soro ainda quando era mais ou menos 00:00hrs eles me colocaram no soro , e ai sim começou as verdadeiras contrações rsrs , cada vez a dor aumentava mais e mais , e as dilatações demoravam para vir .
E a cada hora as enfermeiras vinham fazer exame de toque que cada vez se tornavam piores , pois eram as duas dores de uma vez .Passei a noite toda morrendo de dor , quando deu umas 9:40hrs do dia 25/03 cheguei a 10cm de dilatação então comecei a fazer força , para poder ir pra sala de sirurgia ...chegando na sala de cirurgia tomei uma anestesia nas costas e comecei a fazer força , quando ele ja estava com a metade da cabecinha pra fora travou , então a enfermeira teve que me ajuda e subiu em cima da minha barriga empurrando e enfim as 10:10 hrs da manhã ele nasceu , pesando 3,400kg e medindo 50cm.
Levei 5 pontos , e graças a Deus minha recuperação foi ÓTIMA. Fique 14 hrs sofrendo de dor mais no final foi gratificante , e valei suuuuuper apena .
e é isso pessoas esse é um resuminho de como foi tudo.
beijinhos



2 comentários:

  1. aiin amg que emoção né ..é um momento tão especial a hr do parto eu lembro me muito do meu e esse ano la vai eu rumo a outro kk

    ResponderExcluir