12 de abril de 2012

Amamentação



Como muita gente pediu aqui estou eu pra falar de como esta sendo a amamentação do Miguel.
Logo de cara no hospital , eu achei amamentar um bicho de 7 cabeças , fiquei super com medo , a primeira amamentação foi de boa , pois a enfermeira que colocou ele no meu peito ... depois foi uma luta , Miguel dormia demais e não acordava de jeito maneira pra mamar , e quando acordava não conseguia pegar o peito e eu não conseguia dar  o peito , e quando eu conseguia ele acabava dormindo no peito e não acordava de jeito nenhum . Fiquei super aflita pois eu queria muito dar leite pro meu anjinho , cheguei até chorar de medo de não conseguir ... por falta de leite não era pois tenho leite sobrando.
Até que chamei uma enfermeira para me ajudar , ela me ensinou como colocar e tudo e ficou um bom tempo comigo tentando colocar ele no peito mais , ele nem ai continuava dormindo , ela tirou a roupa dele , mexeu em todo corpo dele e naada desse danado pegar o peito , até que no ultimo dia no hospital ele decidiu pegar ... e pegou mesmo rs .
Ficou horas mamando sem parar , ganhei o dia né ... dai em diante esse leitãozinho não solta meu peito e ele suga com uma super força , e olha que ele ta dando conta de tudo aqui viu rs ... e deixa a mamãe super orgulhosa *-*
toda hora ele quer o pepe da mamãe , e não solta por nada  ,mama os dois peitos e solta só quando está totalmente satisfeito rs. É um anjo mesmo!

é isso amores fiquem com Deus

Um comentário:

  1. olá ja estou seguindo seu blog e já aproveitando para vos convidar a conhecer meu blog ... esteja avontade ..bjinhoss

    WE LOVE BABIES / AMAMOS BEBES
    http://welovebabiesamamosbebes.blogspot.pt/2012_04_01_archive.html

    ResponderExcluir