12 de maio de 2015

Voltando *-*

Olá , Minha Galerinha linda. Tudo bem com vocês?
Caramba quanto tempo que não passo por aqui ? Pois é Galerinha , depois que comecei a trabalhar fora , eu me distanciei total desse mundo. Por tempo mesmo , pois quem tem essa rotina sabe que não é muito fácil trabalhar fora e cuidar da casa e do filhote.Muitas guerreiras consegue.Sempre tive uma imensa vontade de voltar aqui , falar com vocês , porém nunca conseguia.
Hoje digo que esse mundo de blog , youtube, redes sociais  maternidade , dicas , casa é o meu mundo.
Tudo isso junto me resume , pois é algo que gosto muito , de manter contato com outras mamães e receber várias dicas. Afinal quem é mãe sabe que nunca é demais rs.Estou realmente afim de voltar com o Momento Mamy a todo vapor , espero muito que vocês gostem.
Ainda estou me programando , sobre posts . E assim que estiver tudinho programado vocês serão avisadas.
Há e o Miguel ? está enorme esperto. Muita coisa Mudou dentro desse tempo e vocês vão ficar por dentro de todo o desenvolvimento dele.
E o Youtube ? bom por enquanto os posts serão aqui no blog , estou me preparando para comecar o canal novamente , pode ser que ele demore mais um pouquinho.
É Isso meus amores , acompanhe a gente no Instagram @momentomamy e curta nossa fanpage.

beijão meus amores. sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário