30 de agosto de 2013

Voooooltaamooos ! uhuuuu \o/


Olá amores , tudo bem ?
quanto tempo não ?! eu seeei que estamos bastante tempo longe aqui do blog , meu ultimo post foi falando que iria voltar e tudo , mas não foi o que aconteceu ... passei um tempo com probleminhas pessoais então acabei desanimando de tudo aqui . :/
Mas esses ultimos tempos fiquei pensando e pensei bastante em voltar com o blog , estou com varias idéias pra isso não acontecer mais , e o blog ficar sempre atualizado ! *-*
é tão bom receber o carinho daqui , sentimos falta ... o Miguel ? hahaha ele esta enorme , lindo e muuuuuito esperto.
Hoje estava aqui relembrando do blog , e do meu canal .... e visualizando o video de mala da maternidade do Miguel me deparei com uma surpresa , que me deixou suuuuuuuper feliz e mais animada ainda com vontade de voltar com tudo , o video esta com 22.644 vizualizações , como assim gente ? meu coração transbordou de alegria , lindoo lindooo ... agradeço a cada de vocês pelo carinho.
Seei que o video ja esta a um ano no ar , maaaas pra mim 22.664 é mt coisa .
então é isso galera , vim mesmo para reinaugurar o blog e agradecer a cada um que veio saber o porque oblog estava parado.

Pra quem não viu o video do qual citei , esta aqui :
beeeeeeijão no s2 de cada um .

Nenhum comentário:

Postar um comentário