30 de agosto de 2013

Post Perdido *-*


( ANTES QUE COMECEM A LER  , TENHO QUE DIZER QUE ESSE POST ENCONTREI AQUI NOS MEUS RASCUNHOS , E VÃO PERCEBER QUE É DE QUANDO ESTAVA GRAVIDA AINDA , SÓ DECIDI POSTAR PORQUE AO LER BATEU UMA SAUDADES E ME EMOCIONEI , NÃO SEI O MOTIVO DE NÃO TER LIBERADO ESSE POST NA ÉPOCA , MAS AGORA TA AI , SÓ PRA RELEMBRAR UM POUQUINHO HEHEHE )

Oii galera .
sabe hoje me peguei pensando do inicio até agora da minha gravidez , andei mexendo em umas coisas e achei os POSITIVOS hehehe , 
fiquei olhando as fotos de quando nem existia barriguinha ainda , e pensei poxa esta sendo um sonho realizado , o sonho maravilhoso que jaja vai virar recordações , Recordação do momento mais magnifico da minha vida , e mesmo assim esse sonho ainda terá continuidade ... Deus me enviou o presente mais belo , e jaja vai estar aqui nos meus braços *-* 
então vem as dúvidas , de como ser uma boa mãe ... e ao mesmo tempo a certeza de que amor não vai faltar , pois ja amo esse anjo mais que minha própria vida , e assim será até o fim .
A Mamãe aqui e o Papai está numa ansiedade fora do normal , pra ver o rostinho do nosso anjo , NOSSO FILHO 
pra abraçar , beijar , amar , cuidar ... mais calma filho a gente espera mais 1 mês HEHEHEHE.
Então gente resolvi postar as fotinhas do inicio até agora e dividir com vocês  (:












Nenhum comentário:

Postar um comentário