18 de março de 2013

Explicações + 10.000 visualizações ♥


Olá galerinha .
Desculpas , Desculpas e miiiiiiil Desculpas , nossa ja faz 1 mes que sumi aqui do blog :/ mas tenho minha razões !
Bom , Miguel completou seus 11 meses e adivinhem ? veio 6 dentes acompanhando também #quedó
então imaginem como meu anjinho ficou , e esta ainda né . Ele não teve febre nada disso , apenas  cocozito toda hora rs , e esta todo assadinho :[ , e também ficou super chatinho para se alimentar foi uma luta , cheguei a chorar pois no começo ele nao queria comer NADAAAAA , e ele sempre comeu bastante e de tudo . Mas essa parte da alimentação passou graças a Deus , mas imaginem como é ruim ?! varias de vcs devem saber né !?
E Pra completar quando chega os 11 meses o que logo vem na cabeça ? niver de 1 aninho ! pois é desde o principio quis fazer a festinha dele , depois quando estava com ums 7 meses desisti , pois como dizem a criança mesmo nao se diverte nada na sua festa de 1 ano né , queria fazer algo que ele aproveitasse .
E por isso não planejei nada , até que todos ficaram falando que devia fazer e tals , ai decidi fazer , mas como assim em cima da hr ? é fiquei imaginando , imaginando e NÃO , não vou fazer festa grande acabei me decidindo em fazer apenas uma coisinha aqui em casa mesmo , só que assim não é por que vai ser uma coisinha que eu vou deixar de qualquer jeito né , se for pra comemorar que seja bonito ! rs
Então to fazendo umas coisinhas beeeeem simples aqui para decorar aqui em casa e chamar só a familia .
E nessa indecisão toda , tomou meu tempo aqui do blog !
espero que compreendam , e vou prepara vários posts aqui bonitinho , e no dia do niver dele vou ver se consigo e  faço um vlog ! oks ?
aah ele faz niver dia 25 agora ! falta apenas uma semana vai cair na segunda , vamos comemorar no sabado .
E aaaaaaah galerinha queri agradecer a cada um que acompanha nosso blog , ja passamos um pouqinho mais de 10.000 vizu *-* lindo , lindo  espero que continuem aqui com a gente ! Obrigada de coração.

beijão p/ todas e fiquem com Deus ♥


Um comentário:

  1. Oiee...Adorei seu blog,seu filho é lindo!
    Tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha por lá,ta rolando sorteio.
    Bjus
    www.cotidianomaterno.com

    ResponderExcluir