11 de janeiro de 2013

Voltando aos poucos !


Meu Deus , que emoção voltar a escrever aqui ... confesso que não tem um motivo especifico pra ter parado , mas é que como sou de primeira viagem rs ... dou toda minha atenção para o Miguel, queria curti cada momento dele e nao queria saber de mais nada !
Mas agora ele ta crescendo e esta dando mais tempinho pra mamãe rs.
Então mts pessoas perguntavam pq abandonei aqui , e ontem me deu aqela louca vontade de voltar , e aqui estou eu !
Bom o Miguel ja esta com 9 meses , o tempo passou né .... e jaja faço um poste resumão do desenvolvimento dele , pq aqui só pra falar que estamos voltando e estou mt feliz com isso .
e espero que vcs gostem !
beijinhoooooooos , fiquem com Deus. 

2 comentários:

  1. Que bom... Eu entendo que é corrido mesmo, eu também ando não postando muito para poder curtir mais ele... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Que legal. O Luiz Felipe chamava o Daniel de dada, bom... chama até hoje, é legal, né? Muitos beijos, adorei a montagem das fotos. Tati

    ResponderExcluir