24 de janeiro de 2013

Tapetinho Novo


Olá Mamys , Hoje vinhemos aqui mostrar o novo tapetinho do Miguel. Final do Ano de 2012 a avó dele deu um kit daqueles de EVA eu acho [emborrachado ] , de principio ele ficava em cima e tudo mais brincava normalmente , mas passou um tempinho ele descobriu que desmontava e o tapete acabou virando um brinquedo pra ele , aaah e mordedor tbem rs ele desmontava tirava os numeros para ficar mordendo , pode isso ? kkkkkkk
E Toda santa era eu montando e ele vindo atrás desmontando , me deixava louca .
Até que entrei em um blog , e vi ums tapetinhos maravilhosos que chamaram minha atenção. O nome do blog é Amigos de Fralda [ aqui ] , fui pesquisando e vi varios outros blogs de mamães que tinham comprado os mesmos , e olha todas falando muito bem ,  então resolvi entrar em contato com a dona do blog , que vende os tapetinhos e ela me respondeu no mesmo dia com mt atenção , fechei com ela e compramos um tapetinho e o marido que foi buscar !
Olha quando chegou aqui , amamos o tapete Supeeer Lindo , pratico e educativo , e veio bem embaladinho um mimo , mas esqueci de tirar foto :/
 ele é lavavel e da pra carregar em uma bolsa quando for passear com a cria , amamos mt .... 
Dinheiro bem gasto , e ai vão as fotos :




Não é lindo ?
beijoooooos 


4 comentários:

  1. que fofinhoooo adorei esse tapetinho bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta rolando um sorteio dele lá no Blog dela , olha: http://amigosdefraldas.blogspot.com.br/2013/01/desempilhados-e-o-sorteio.html?spref=fb
      beijooos

      Excluir
  2. Tayane, que surpresa boa este seu texto! Que bom que gostaram do tapete. Desejo muitas alegrias brincando com ele. Beijos enormes.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tayane , esse tapetinho é ótimo mesmo.Logo que entrei aqui e vi , pensei: "esse tapetinho é lá da Tati"!rs
    Lindo lindo seu Miguel.
    Obrigada por nos acompanhar.
    Um beijo

    ResponderExcluir