14 de fevereiro de 2012

Fatalidade !

Gente hoje vim Tratar de um assunto muito visto ultimamente , a Fatalidade com crianças , Pessoas sem alma sem coração , que só podem ter problemas psicológicos pra terem coragem de cometer um absurdo desses .
Hoje quando me levantei , entrei no perfil do facebook de uma grande amiga ... e vi varias pessoas dando apoio a ela , até então  imaginei ser outro caso que tinha acontecido com ela , mais não . O assunto se tratava de uma irmãzinha dela de apenas 9 anos  
que era um amor de pessoa , que foi encontrada Morta , aqui na nossa região . Gente eu paralisei , fiquei sem reação sem acreditar , fui saber mais do assunto e li toda a  [ leiam também com detalhes ] -> Reportagem <- do jornal daqui , e fiquei mais chocada ainda da forma de como aconteceu , do estado que ela foi encontrada , isso é revoltante.
Como que vivemos com tranquilidade com esses tipos de pessoas a solta por ai ? isso é um absurdo , e espero que Justiça seja feita. 
Bom galera é isso , Sara fica em paz anjinho ♥

2 comentários:

  1. Pow que coisa mesmo... E agora qual sera a verdade mesmo neah =/
    Sera que foi mesmo pedofilo e a magia so para despistar ou teria sido outro alguem :S
    Ela era tao novinha...como isso doi.
    Menina Sara sei que nao te conheci nem a ti nem conheço ninguem por ai mas Descansa em paz querida. E olha pela tua familia.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus,quanta maldade,crianças puras,ingênuas,Como um monstro desses é capaz de tanta brutalidade,não consegui ler a reportagem não,pois só do que vc publicou está me fazendo sofrer.
    Que seja feita justiça e que não fique impune,pois nas leis de Deus não ficará...Descanse em paz e imagino o quanto a familia precisará de apoio.
    agora ela descança nos braços do nosso Pai

    ResponderExcluir