11 de setembro de 2011

Primeiro Momento

Começaram as suspeitas , então decidi fazeer aquele famoso teste de farmacia, assim que coloquei , apareceu duas linhas uma mais vermelha e outra mais clara , por aparecer a mais clara achei que tinha dado NEGATIVO , e assim continuei , quando no outro dia acordei e passei mal vomitei pela primeira vez e tava com dores no estomago , fui ao medico falei o que tava sentindo , ela passou medicamentos e tudo , quando falei que minha mestruaçao ainda não tinha vindo , ela então me mandou para fazer o mesmo teste que eu tinha feito na farmacia , na hora que a mulher fez apareceu igualzinho o que eu tinha feito em casa , e então ela olhou bem pra mim e disse deu POSITIVO , foi uma sensação unica , sem igual , entrei em desespero rs , comecei a tremer, chorar , não sabia o que fazer.
Apartir dali minha vida mudou , e então eu ja era mamãe a 1 mes (5 semanas). Não sabia como contar pra todos , pra familia , pra familia do meu namorado, imaginei que seria muito dificil dali para frente.
AGORA ... a Felicidade só aumenta , comecei o preé natal e me sinto cada dia mais feliz , carregando uma vidinha dentro de mim , uma vidinha que depende de mim , uma vidinha que vou dar muito carinho , atençao , cuidade , e muitoooooooo amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário