11 de setembro de 2011

AVÓS CORUJAS !

contamos primeiro pra familia do namorado , quer dizer contamos não né descobriram hehehehe , aram que era muito cedo e talz mais aceitaram numa boa , a vovó ate comprou varias roupinhas já , rs .
Depois a parte mais dificil , foi pra minha , meu namo primeiramente me pediu em casamento e tudo , depois veio a noticia da gravidez , meu pai apenas olhou pra minha cara riu , se levantou e saiu sem falar nada , depois veio conversa com a gente , numa boa falou que a gente tinha responsabilidades agora , pra gente ter juizo , e nos deu os PARABÉNS , e confesso que essa reação me surpreendeu , fiquei muito faliz por meu pai não ter me julgado[ ta todo bobo , que vai ser vovo ]. E hoje , estamos super FALIZ por ter dado tudo certo !


[ MIMO DA VOVO , ISABEL ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário