27 de setembro de 2013

Parceria Fraldas Capricho


Olá , hoje o post é sobre uma mega parceria com as fraldas capricho ...
querem saber mais um pouco sobre a marca ? 

As Fraldas Capricho são feitas com Matérias -primas da mais alta qualidade , produzidas co gel e celulose importados.Possuem corte anatômico e se ajustam perfeitamente nas perninhas do bebê sem apertar , sua dupla barreira de proteção evita o vazamento.

Testadas dermatologicamente nos melhores laboratórios, garantem a saúde , segurança e conforto de seu bebê e tranquilidade para você mamãe.

Enxutita: Uma Fralda mais básica merecendo trocas em intervalos mais curtos;

Capricho baby e garfield : Uma Fralda intermediária , trocas entre 3 e 5 horas;

Bummis baby (snoopy) e Rei Leão : Uma Fralda com capacidade de absorção elevada , duração de até 10 horas;

Pica Pau : Esta Fralda é a nossa top de linha , maior capacidade de absorção , podendo durar até 12 horas sem trocas (diurna e noturna)

Lembrando que estas informações são baseadas em testes realizados , e que podem varias de criança para criança.

deu pra conhecer um pouquinho né ? ja conheciam a marca ?
Recebemos alguns produtinhos deles , e vamos testar para contar depois pra vocês o que achamos .

MÃOZINHA DO MIGUEL , HEHEHE


Querem conhecer melhor a marca saiba AQUI uma revendedora mais préxima de você.

beijão. sz'

26 de setembro de 2013

Desabafo -1 ano e 6 Meses de puro amor s2'



Tem como não se emocionar , quando olha para trás e vê que há exatamente 1 ano e meio Deus te enviou o mais belo presente ? eu me emociono a cada olhar dele , a cada toque , a cada sorriso.
Há 1 ano e meio atrás não imaginava que alguém poderia sentir esse sentimento mais belo , esse amor mais verdadeiro o amor de mãe e filho , não tem como descrever nem explicar , quem é mãe sinplismente sente.
Hoje vejo o quanto a vida era sem graça , descobri o sentido apartir do momento que me tornei MÃE apartir do momento que vi aquele rostinho pela primeira vez .
Só seeei agradecer a Deus , por cada dia de vida do meu filhote ... pois o que sou hoje devo a ele , quem  me tornei hoje foi por ele .
Parabéns meu anjinho rumo ao 2º aninho *----*

TE AMOO S2'



25 de setembro de 2013

#1Look do Dia : Passeio no Parque

 É isso ai amores , agora aqui no blog terá o look do dia HEHEHE.
Sempre que puder vou estar postando looks do Miguel , esse será o primeiro e quero saber o opinião de vocês , o que acham desse tipo de post aqui ? 
deixem nos comentarios :)






e ai o que acharam do look ? rs liiiiindo né!?
beijão.

23 de setembro de 2013

Amamentação x Tatuagem


Bom amores , assim como eu tinha, sei que varias mamães também tem a mesma dúvida
posso fazer tatuagem no período de amamentação ? fui pesquisar e encontrei que até hoje não foi comprovado cientificamente que a tinta da tatuagem chega ao leite materno , trazendo algum prejuízo ao bebê.o leite materno tem inúmeros benefícios e até que se prove o contrário o melhor seria continuar amamentando. entretanto sabemos dos riscos de infecções e de possibilidades de agulhas contaminadas durante a realização de uma tatuagem. Por isso é bom escolher um estúdio confiável e higiênico ,  Mas pela tinta até hoje não foi comprovado algum perigo para o bebeê.

Isso ai mãezinhas , se vocês que amamentam assim como eu esta louca para fazer a tatuagem , mas batia aquele medo , pode ficar tranquila … seu bebê não correr á algum risco.
E sobre a Tatuagem que quero fazer são duas , a primeira em homenagem ao meu filhote no braço, e outra nas costas , vou deixar fotinhas aqui pra vocês … e quando for fazer se consegui gravo video para o canal :)



beijos até a Próxima !



13 de setembro de 2013

Pagina no Facebook *-*


É isso ai amores , agora o bloguinho aqui tem pagina no face heeim *-*
hehehehe , e eu conto com a presença de vocês lá ... para isso basta clicar em Curtir [Aqui] ou aqui na barra lateral do blog , lá posto novidades vamos amar ter vocês lá com a gente ! e falando em novidades em breve vaaaaarias novidades aqui no blog *0*

é isso amores , beijinhos fiquem com Deus sz'

9 de setembro de 2013

Inspiração festa : Decoração brincadeiras de Meninos


Olá amores hoje decidir passar com o post bem pequenino , Bom Miguel já está com 1 ano e 5 meses ... e a mamãe aqui já esta pensando no tema para o talvez niver de 2 anos rs , afinal passa rápido demais , e ano passado deixei tudo em cima da hora e foi uma correria Geral , esse ano queria fazer diferente , não queria fazer tema com desenhos animados ou coisa assim , e ele ama bola , carro , pipa , avião essas coisinhas de meninos , então andei pesquisando e achei idéias bacanas de decoração de brincadeiras de meninos , vou deixar algumas fotinhas das que ameei , aceitou sugestões , dicas viu ?! HEHEHEHE
é isso amores....

amei essa idéia dos prédios que podem ser feitas com caixas de papelão

e adorei essa combinação de cor ( azul e vermelho)





e ai o que acharam ? tem ideias pra me ajudar ?

beijinhos .