26 de setembro de 2013

Desabafo -1 ano e 6 Meses de puro amor s2'



Tem como não se emocionar , quando olha para trás e vê que há exatamente 1 ano e meio Deus te enviou o mais belo presente ? eu me emociono a cada olhar dele , a cada toque , a cada sorriso.
Há 1 ano e meio atrás não imaginava que alguém poderia sentir esse sentimento mais belo , esse amor mais verdadeiro o amor de mãe e filho , não tem como descrever nem explicar , quem é mãe sinplismente sente.
Hoje vejo o quanto a vida era sem graça , descobri o sentido apartir do momento que me tornei MÃE apartir do momento que vi aquele rostinho pela primeira vez .
Só seeei agradecer a Deus , por cada dia de vida do meu filhote ... pois o que sou hoje devo a ele , quem  me tornei hoje foi por ele .
Parabéns meu anjinho rumo ao 2º aninho *----*

TE AMOO S2'



Nenhum comentário:

Postar um comentário