12 de abril de 2012

2 semanas e 4 dias ♥


É isso ai meu anjinho já esta com 18 dias de vida , meu Deus como está passando rápido.
E olha , esse garotão ta surpreendendo a mamãe a cada dia , super sapeca ... tem uma super força na perna , e no pescoço que todo mundo fica besta , ele é super curioso e ativo , pra tomar banho ele quer ficar em pé rs , e agora aprendeu se virar no berço esses dias acordei e esse danado tava atravessado no berço kkkkkkk , #sapeca.
Antes de ontem foi niver do vovô saimos na rua e todo mundo perguntou se ele ja tinha 1 mês , 2 meses ... pois ele ta esperto e super grande , ta crescendo deeeemais .

ai vão algumas fotinhas dele






Amamentação



Como muita gente pediu aqui estou eu pra falar de como esta sendo a amamentação do Miguel.
Logo de cara no hospital , eu achei amamentar um bicho de 7 cabeças , fiquei super com medo , a primeira amamentação foi de boa , pois a enfermeira que colocou ele no meu peito ... depois foi uma luta , Miguel dormia demais e não acordava de jeito maneira pra mamar , e quando acordava não conseguia pegar o peito e eu não conseguia dar  o peito , e quando eu conseguia ele acabava dormindo no peito e não acordava de jeito nenhum . Fiquei super aflita pois eu queria muito dar leite pro meu anjinho , cheguei até chorar de medo de não conseguir ... por falta de leite não era pois tenho leite sobrando.
Até que chamei uma enfermeira para me ajudar , ela me ensinou como colocar e tudo e ficou um bom tempo comigo tentando colocar ele no peito mais , ele nem ai continuava dormindo , ela tirou a roupa dele , mexeu em todo corpo dele e naada desse danado pegar o peito , até que no ultimo dia no hospital ele decidiu pegar ... e pegou mesmo rs .
Ficou horas mamando sem parar , ganhei o dia né ... dai em diante esse leitãozinho não solta meu peito e ele suga com uma super força , e olha que ele ta dando conta de tudo aqui viu rs ... e deixa a mamãe super orgulhosa *-*
toda hora ele quer o pepe da mamãe , e não solta por nada  ,mama os dois peitos e solta só quando está totalmente satisfeito rs. É um anjo mesmo!

é isso amores fiquem com Deus

Relato do Parto .



Bom meninas(os) , como já devem saber meu parto foi normal , vou fazer um breve resumo de como foi tudo.
No dia 24/03 Estava com 38 semanas e 6 dias , estava na casa do meu pai quando comecei a sentir uma leve cólica , então pedi pro meu pai me levar para casa pois já tinha passado o dia inteiro andando e tava super cansada , assim que chegamos na porta de casa fui descer do carro e travei  pois minha barriga ficou uma pedra , super dura. 
Chegando em casa , falei para meu amor que estava me sentindo estranha , e ele meio que desacreditou de mim rs , então entrei na net , sai e fui deitar assim que me deitei na cama senti um liquido saindo achei que estava fazendo xixi rs , mais ai quando levantei começou a pingar por toda a casa , e eu não conseguia controlar ,não estava sentindo dor nenhuma comecei a gritar chamando meu namorido pois ele tinha descido na casa dos pais dele , ai ele chegou e ja ficou super nervoso e chamou a mãe dele que também ficou nervosa kkkkk. 
Então tomei um banho , e fomos direto para o hospital de mala e tudo , chegando lá ja me colocaram na cadeira de rodas logo na porta enquanto minha sogra fazia minha ficha , meu namorido subiu comigo para fazer o exame de toque , e eu estava apenas com 2cm de dilatação , e como minha bolsa já tinha estourado , fui internada as 20:00hrs .
Depois do exame de toque ai sim comecei a sentir leves contrações , até então não estava no soro ainda quando era mais ou menos 00:00hrs eles me colocaram no soro , e ai sim começou as verdadeiras contrações rsrs , cada vez a dor aumentava mais e mais , e as dilatações demoravam para vir .
E a cada hora as enfermeiras vinham fazer exame de toque que cada vez se tornavam piores , pois eram as duas dores de uma vez .Passei a noite toda morrendo de dor , quando deu umas 9:40hrs do dia 25/03 cheguei a 10cm de dilatação então comecei a fazer força , para poder ir pra sala de sirurgia ...chegando na sala de cirurgia tomei uma anestesia nas costas e comecei a fazer força , quando ele ja estava com a metade da cabecinha pra fora travou , então a enfermeira teve que me ajuda e subiu em cima da minha barriga empurrando e enfim as 10:10 hrs da manhã ele nasceu , pesando 3,400kg e medindo 50cm.
Levei 5 pontos , e graças a Deus minha recuperação foi ÓTIMA. Fique 14 hrs sofrendo de dor mais no final foi gratificante , e valei suuuuuper apena .
e é isso pessoas esse é um resuminho de como foi tudo.
beijinhos



Feliz pascoa !

Mamãe e Miguel desejamos uma Feliz pascoa atrasadissimo galera .
Bom essa foi a primeira pascoa do Miguel , e para comemorar essa data fomos para casa da bisa paterna dele , foi uma viagem longa , e super cansativa para ele ... chegou em casa todo cansadinho e no outro dia ficou todo cheio de manha.
e claro a mamãe mimou muuuuuuuuiiitooo *-* 

vou deixar uma fotinha dele com o ovo que ele ganhou HEHEHE .
BEIJOOOS ♥


Prêmios MAM



Olá galera , tô voltando aqui aos poucos ... aproveitei que o Miguel dormiu e tô atualizando o blog , noticias atrasadas mais tá valendo !
Booom , no dia do bloggueiro a MAM sorteou 5 blogs para ganhar um kit deles , e eu fui uma das sortudas *-*
Quando participei o Miguel ainda tava guardadinho , e quando voltei do hospital os premios chegaram juntinho comigo HEHEHE.
então como prometido ai vão as fotinhas dos prêmios , que por sinaal eu ameeeeei todoos *-*

a caixa chegou assim 
...

e os prêmios são esses 
...

Copo com alça e bocal macio / hold me - cup
copo de treinamento com bocal rigido / learm to drink cup 
duas colheres / soft spoon set
prendedor de chupeta / MAM crystal clip 
uma plaquinha de colocar na porta do quarto , um lado escrito cantinho do bebê e do outro hora do sono 
um manual de dicas de cuidado oral 
e um adesivo MAM baby 


esses foram os prêmios amores , beijinhoooos e até jaja.

3 de abril de 2012

1º Consulta ao Pediatra + Vacinas (:



Isso mesmo amores como vocês viram ai em cima , hoje meu pequeno foi a sua primeira consulta ao pediatra .
Foi um pouco cansativo , pois demorou um pouco pois ele  também já tomou as vacinas ... Mais fora isso tudo bem , ele ficou o tempo todo com os olhinhos bem ativos , e curiando tudo ao seu redor , e pra tomar a vacina a enfermeira teve que me ajuda a segurar ele , pois esse danado tem uma super força , pois é ele deixa todos de boca aberta com sua força e esperteza , é um lindo da mamãe *-*
Enfim , na consulta foi tudo bem ... ele já engordou 280g em apenas 9 dias , e cresceu 2cm !
a médica disse que ele ta engordando perfeitamente. E daqui uma semana ele começa a tomar AD-TIL .
É isso galera , vou deixar uma fotinha dele depois da consulta todo cansadinho (: