31 de janeiro de 2012

Susto Básico .

Oii Galerinha , bom hoje vim aqui falar do sustinho que meu principe me deu . 
no dia 27/01/12 , sexta feira dormi até as 11:00hrs , assim que acordei continuei deitada , quando foi 11:25hrs 
me deu uma cólica muitooooooooooooo forte , foi forte mas passageira , me torci toda , estava sozinha e não tinha ninguém que pudesse me informar do que poderia ser.
Fiquei meio assustada, mais de momento pensei ser normal , então meu namorido me ligou e eu falei pra ele .. 
todo preocupado , ele procurou se informar com amigas de trabalho que são beem experientes . Logo em seguida ele me retornou 
e uma colega disse pra ficar atenta se a dor voltava , que as dores de contração são identicas com cólica.
Ai pronto , já fiquei super assustada , HHEHEHEHEHE
mais enfim aquela cólica forte não voltou foi apenas aquele momento , fiquei agoniada , procurei informação no baby center e tinha uma mamãe que também tinha sentido o mesmo , e disse que o GO dela tinha dado repouso e não era nada demais .
Me aliviou mais , mas mesmo assim continuei na agonia , liguei para minha GO e ela estava em reunião , não consegui contato o dia todo , então liguei e conversei com uma enfermeira que me encaminhou , para o hospital.
Fui pro hospital onde tinha GO de plantão para me atender , falei o que estava sentindo , ele perguntou se eu estava sentindo dor ao ir no banheiro que poderia ser algum tipo de infecção, mas não tinha nenhuma dor , me examinou não tinha sinais e dilatação  
os batimentos do meu sapequinha , estava perfeitamente bem . Então ele me passou buscopan composto caso a cólica voltasse , e me deu total repouso pelo menos o final de semana inteiro , aquela cólica não era nada e estava TUDO bem .
HAHAHAHAHAHA ,  foi um susto e tanto , mais Graças a Deus não era nada de mais . 
beijinhos e até jaja ♥

26 de janeiro de 2012

25 de janeiro de 2012

Exames de Rotina

Olá Pessoas *-* , acabei de acordar pois hoje fui fazer um exame mt chato ... um tal de TTGO.
aquele famoso , fiquei de jejum por 12 hrs , tirei sangue ... em seguida a enfermeira me deu uma garrafinha com um suco que eles dizem ser de laranja , é simplesmente HORRIVEL , e muito mais muito doce , e tem que tomar a garrafa toda em guti guti , e ficar sentada la por 2 hrs sem coomer , sem andar, e sem vomitar porque me deu uma vontade de vomitar com aquele suposto suco rs.
fiquei la sentada por 2 hrs , com uma fraquesa vendo tudo embaçado , por causa da fome , quando levantei depois das 2 hrs pra tirar sangue de novo quase cai , não estava mais sentindo meu corpo kkkkkkkkk.
foi horrivel , nunca mais quero fazer isso . Mais ao mesmo tempo , pensei que foi por uma boa causa , alias tudo que passei foi para saber se anda tudo bem com meu pequenino *-* 
e não existe nada mais gratificante do que saber que ele esta ótimo !

20 de janeiro de 2012

Desejo do Dia *-*

Bom amores , como estão vendo ai ontem eu estava mechendo em umas revistas e vi um mousse de maracuja 
me deu uma água na boca , que eu tive que fazer na hora ... e eu ja estava com muita vontade de comer
algum doce , beeeeeem gostoso *--*
então fiz o mousse de maracuja , e completei com chocolate por cima , e olha
ficooou uma DELICIAAAAAAAAAAAAA.
comi , comi , comi até não aguentar mais HAHAHAHA.


29 semanas , e a insônia .

Olá galerinha , tô meia atrasadinha por conta do novo blog *-* 
mais é isso tô me organizando , pela minha contagem do UDM todo domingo completo uma semana 
já estou com 29 semanas e 5 dias , e até agora fora a dor nas costas que me encomoda desde o inicio ,
começou com a Insônia e a falta de ar na hora de dormir , nossa é terrivel gente , eu me deito em um traveseiro super alto , só posso deitar pro lado esquero , se não a falta de ar ataca , e além disso fico horas deitada sem conseguir dormir ... ligo e desligo a TV milhôes de vezes 
e nada do sono vim ... quando ele chega ja esta quase amanhecendo , e ai durmo até tarde.
[ trocando a noite pelo dia , desde já HAHAHAHA ]
Bom fora isso , até agora ta se ocorrendo tudo perfeitamente  graças a Deus.
é isso , e assistam o video *-* 
beijinhos , tchau-tchau ♥




18 de janeiro de 2012

Desculpas e Apresentação

Olá , como deu para perceber faz uns dias que ando sumida 
mais gente é foi por uma boa causa , reformei todo meu blog , e dei um novo projeto para ele
Primeiramente , Mudei o Nome .. como vocês estão vendo o blog se passou a chamar [ MOMENTO MAMY ]
pensei em um nome que resumisse esse momento lindo que estou vivendo , e claro depois do nascimento do meu anjinho vou continuar 
por aqui , postando o meu dia-a-dia com ele .
e também com esse novo blog , decidi fazer videos , contando com mais detalhes sobre esse momento , e toda semana postarei novidades , e 
pretendo dividir essas novis com as novas mamães tbem !
é isso e espero que gostem das novis *-* 
beijinhos .


12 de janeiro de 2012

Definição de Filho .

‎"Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo ! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo".


[José Saramago]


11 de janeiro de 2012

28 semanas ♥

Esta semana, seu bebê ultrapassou a barreira de 1 quilo e pode medir 38 centímetros.
Você chegou à reta final. O terceiro e último trimestre da gravidez começa oficialmente na 29 a semana, que se inicia agora, é vai até o termo, a conclusão da gestação, entre 37 e 42 semanas. O ganho de peso é mais rápido: a maioria das mulheres engorda em média 5 quilos só neste trimestre. 
O bebê abre os olhos e vira a cabeça se perceber uma luz forte fora da barriga. A camada de gordura sob a pele está se formando. 
É provável que você esteja dividida: por um lado, parece que faz séculos que está grávida; por outro, pode começar a ficar ansiosa e preocupada com a aproximação do parto e chegada do bebê
Para amenizar o nervosismo, pode ser útil elaborar uma lista de coisas a fazer. Além de tentar decidir de vez o nome do bebê, comece a pensar concretamente em como vai ser a vida depois do nascimento do seu filho .


27 semanas ♥

Desejar ao bebê que "sonhe com os anjinhos" nesta fase não chega a ser besteira. Há especialistas que acreditam que os bebês começam a sonhar por volta da 28a semana de gravidez. Com o que eles sonham? Ninguém sabe ao certo.O cérebro também está bastante ativo esta semana. Os sulcos característicos da superfície cerebral começam a aparecer, e mais tecido cerebral se desenvolve. 
Se você sentir movimentos ritmados dentro da sua barriga, pode ter certeza de que são soluços, comuns esta semana e ao longo de toda a gravidez. Seu bebê soluça mesmo respirando líquido amniótico, e não ar. As crises de soluço não costumam durar muito tempo, e a sensação pode ser estranha, mas é mais engraçada que desagradável. 
Seu útero já chega até a caixa torácica, o que explica a eventual falta de ar que você pode estar começando a sentir. 
A partir de agora você se sente mais pesada, e nos últimos três meses da gravidez pode sofrer alguns outros incômodos como cãibras nas pernas, hemorróidas , varizes e coceira na barriga.