6 de junho de 2012

Vacinas de 2 meses .



Olá galerinha , quanto tempo .. já estava com saudades de vocês *-*
Mas minha ausência tem uma justificativa , fiquei sem net esse tempo todo e só agora retornou . Mais enfim , Miguel já completou 2 meses e levei ele para tomar suas vacinas , as famosas que deixam nossos anjinhos super chatinhos , e com o Miguel não foi diferente , tomou uma em cada perna , uma gotinha que ele fez careta , e outra na seringa que ele amou ,poucas horas depois de tomar a vacina começou a reação ... ele começou a ficar manhoso e eu não me atentei que era por causa da vacina , achei que ele estava com dores , pois estava soltando varios gases , depois de um tempinho fui trocar a fralda , e foi quando percebi a perninha super inchada , e fiquei com uma super dó ele não parava de chorar , dai então depois de ums 30 minutos a febre chegou.
Então minha mãe correu pra farmacia e comprou o PARACETAMOL BEBÊ pra ele , dei a medida certa para o peso dele na serina , isso era 14:30 da tarde depois dei de novo as 21:00 e depois as 05:00 da manhã , pois a febre ia e voltava ... depois disso não voltou mais , e ele ficou melhorzinho .
Mas é claro que a mamãe continuou mimando *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário