3 de maio de 2012

1º Mês de vida do Miguelzinho ♥



Isso ai 1 mês no dia 25/04  , como o tempo passou né ? 
meu anjinho cada dia que passa tá crescendo mais e mais , e esta a coisa mais fofa desse mundo .
Esse primeiro mês foi até que tranquilo , Miguel teve dores poucas vezes , mas as poucas vezes ele ficou bem agitado deixando a mamãe super preocupada ... de primeiro eu dei chá de camomila pra ele , com apenas 3 semaninhas , mas não adiantou de nada e percebi que depois de tomar ele ficou mais agitado ainda , então parei dei umas 3 vezes e não mais.
Graças a Deus ele continua mamando no pepe da mamãe super bem , e não larga por nada viu ! 
Ah , e uma coisa que achei super estranho é sobre aquela injeção acho que BCG , que vai no bracinho ...  o Miguel tomou ela com 9 dias de vida , e até então não tinha acontecido nadinha , não via nem marquinha nenhuma ... quando foi 4º semana que ela começou a dar sinal , e hoje esta tipo inflamadinha ... estranho não ? depois de tanto tempo que ela foi começar a dar sinal.
No inicio , ele não dormia muito bem de noite não [normal] mas agora ele ta se adaptando aos horarios , tem dias que ele dorme de tarde e quando e acorda umas 18:30hrs e volta a dormi ás 23:00hrs  e acorda ás 03:00hrs da manhã e dai em diante fica acordando e dormindo por minutos . Mas também tem dias que ele fica acordado o dia inteirinho [chatinho] morrendo de sono , e vai dormi umas 22:30hrs e acorda só 5:30hrs da manhã.
A próxima consulta será agora no dia 07/05 nesta segunda , e olha to louca pra ver o quanto ele engordou , pois ninguém mais tá aguentando esse danado , ele ta suuuuuuuuper pesado , deixa os braços de qualquer um quebrado rs .
aaaaaaaaaaaaah , e adivinhem o Miguelzinho ta parecendo um velhinho rs , os cabelos de já caiu bastante , e ele ta todo carequinha na frente rs a coisa mais fofa ... vou postar algumas fotinhas dele no decorrer do mês ok ?!
é isso galera , depois da consulta posto mais novis (:
beijinhos .
















2 comentários:

  1. Ah que bom esse mes neah mamae, trabalhoso mas bom demais rs
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oii, estou seguindo o seu blog. Adorei seu cantinho, o miguel é um fofo!
    Visite o meu também www.vida-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir