12 de abril de 2012

Prêmios MAM



Olá galera , tô voltando aqui aos poucos ... aproveitei que o Miguel dormiu e tô atualizando o blog , noticias atrasadas mais tá valendo !
Booom , no dia do bloggueiro a MAM sorteou 5 blogs para ganhar um kit deles , e eu fui uma das sortudas *-*
Quando participei o Miguel ainda tava guardadinho , e quando voltei do hospital os premios chegaram juntinho comigo HEHEHE.
então como prometido ai vão as fotinhas dos prêmios , que por sinaal eu ameeeeei todoos *-*

a caixa chegou assim 
...

e os prêmios são esses 
...

Copo com alça e bocal macio / hold me - cup
copo de treinamento com bocal rigido / learm to drink cup 
duas colheres / soft spoon set
prendedor de chupeta / MAM crystal clip 
uma plaquinha de colocar na porta do quarto , um lado escrito cantinho do bebê e do outro hora do sono 
um manual de dicas de cuidado oral 
e um adesivo MAM baby 


esses foram os prêmios amores , beijinhoooos e até jaja.

Um comentário:

  1. tudo lindo e o principal de muita funcionalidade...e parabéns pela vinda de Miguel(nome lindooo,o nome do meu filhote tbm)q Deus os abençoe
    bjss e até mais

    ResponderExcluir