6 de março de 2012

Mimo , Puxando o Saco do Papai *-*



Olá galerinha , quanto tempo né !? hehehe
Pois é , hoje vim aqui postar fotinhas novas de um macacão que meu anjinho ganhou esses dias , um macacão
muito especial .. pois o papai teve um igualzinho quando era pequenino também , pena que ele não tem fotinho com o famoso macacão ):
Bom , o macacão foi feito por uma amiga da minha sogra , ela fez o macacão para o papai e fez um igualzinho pro filhinho também rs , e é a coisa mais fofaa , muito lindo eu ameei ! Um trabalho muito bem feito , fiquei de boca aberta com a qualidade do trabalho .
ai vão 2 fotinhas do mimo 
...



9 comentários:

  1. Owt** amiga adoreiiii! Mto fofo bjoos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitissímo queria ter um ropinha minha quando era bebe pra fazer igualzinho pra biah!!

      Excluir
  2. São lindos mô Deus, retribuindo a visitinha Tay, podemos compartilhar mta coisa em rs temos a mesma idade e somos mamães de primeira viagem rs.

    Beijão minha linda agora vou dar uma lida nos seus outros posts hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thyallen , claro que podemos HEHEHE ... estarei sempre te acompanhando !
      beijos .

      Excluir
  3. Outra coisita onde comprou o layout? É que eu tinha comprado um desde o ano passado mas mexendo aqui e ali acabei perdendo meu layout que raiva viu mas enfim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah , eu não comprei foi eu mesma que fiz ... demorou algums dias mais fiz tudo sozinha .

      Excluir
  4. Ola, estou a seguir também, adoro barriguinhas..

    ResponderExcluir