31 de março de 2012

Caiu Umbigo ♥


Oii amores , passei só pra falar que ontem dia 30/03/12 o Umbigo do Miguelzinho caiu com 5 dias de vida ... a coisa mais linda da mamãe rs
ele tá me surpreendendo a cada dia . Ele é muito esperto e tá achando que já tem uns 4 meses rs , faz uma super força com as perninhas e  quer ficar em pézinho ... e assim com o pescoço também já ta fazendo força pra levantar e curiar as coisas , ele não pode ouvir uma voz que ja fica procurando de onde vem ... e graças a Deus esta se ocorrendo tudo bem , e pode deixar que jaja eu posto detalhes do parto , e de como tá sendo a amamentação (:
 agora fiquem com mais fotinhas dele ♥
beijinhos .










5 comentários:

  1. Oi miga KILINDO noss só acredito vendo enh kkkk biah veio aprender a ficar durinhas com as perninhas agora com 8 meses kkkkk é ela é meia preguiçosinhaa!! Mais esse bb é muito lindo ele tem um sinalzinho em cima do olho esquerdo? Bjuuus

    ResponderExcluir
  2. NOssa Parabens ele é mto lindo!!! Meu Pedrinho tbm qdo era recem nascido era desse jeito, ele só qria ficar em pé e se agente deitava ele chorava, qria fica curiando kkk

    ResponderExcluir
  3. oi...Muito bonito seu homenzinho rs :D
    Queremos saber tudinho...

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. eee vovô coruja ! Miguel diz : também te amo vovô (:

      Excluir