31 de janeiro de 2012

Susto Básico .

Oii Galerinha , bom hoje vim aqui falar do sustinho que meu principe me deu . 
no dia 27/01/12 , sexta feira dormi até as 11:00hrs , assim que acordei continuei deitada , quando foi 11:25hrs 
me deu uma cólica muitooooooooooooo forte , foi forte mas passageira , me torci toda , estava sozinha e não tinha ninguém que pudesse me informar do que poderia ser.
Fiquei meio assustada, mais de momento pensei ser normal , então meu namorido me ligou e eu falei pra ele .. 
todo preocupado , ele procurou se informar com amigas de trabalho que são beem experientes . Logo em seguida ele me retornou 
e uma colega disse pra ficar atenta se a dor voltava , que as dores de contração são identicas com cólica.
Ai pronto , já fiquei super assustada , HHEHEHEHEHE
mais enfim aquela cólica forte não voltou foi apenas aquele momento , fiquei agoniada , procurei informação no baby center e tinha uma mamãe que também tinha sentido o mesmo , e disse que o GO dela tinha dado repouso e não era nada demais .
Me aliviou mais , mas mesmo assim continuei na agonia , liguei para minha GO e ela estava em reunião , não consegui contato o dia todo , então liguei e conversei com uma enfermeira que me encaminhou , para o hospital.
Fui pro hospital onde tinha GO de plantão para me atender , falei o que estava sentindo , ele perguntou se eu estava sentindo dor ao ir no banheiro que poderia ser algum tipo de infecção, mas não tinha nenhuma dor , me examinou não tinha sinais e dilatação  
os batimentos do meu sapequinha , estava perfeitamente bem . Então ele me passou buscopan composto caso a cólica voltasse , e me deu total repouso pelo menos o final de semana inteiro , aquela cólica não era nada e estava TUDO bem .
HAHAHAHAHAHA ,  foi um susto e tanto , mais Graças a Deus não era nada de mais . 
beijinhos e até jaja ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário