25 de janeiro de 2012

Exames de Rotina

Olá Pessoas *-* , acabei de acordar pois hoje fui fazer um exame mt chato ... um tal de TTGO.
aquele famoso , fiquei de jejum por 12 hrs , tirei sangue ... em seguida a enfermeira me deu uma garrafinha com um suco que eles dizem ser de laranja , é simplesmente HORRIVEL , e muito mais muito doce , e tem que tomar a garrafa toda em guti guti , e ficar sentada la por 2 hrs sem coomer , sem andar, e sem vomitar porque me deu uma vontade de vomitar com aquele suposto suco rs.
fiquei la sentada por 2 hrs , com uma fraquesa vendo tudo embaçado , por causa da fome , quando levantei depois das 2 hrs pra tirar sangue de novo quase cai , não estava mais sentindo meu corpo kkkkkkkkk.
foi horrivel , nunca mais quero fazer isso . Mais ao mesmo tempo , pensei que foi por uma boa causa , alias tudo que passei foi para saber se anda tudo bem com meu pequenino *-* 
e não existe nada mais gratificante do que saber que ele esta ótimo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário