20 de janeiro de 2012

29 semanas , e a insônia .

Olá galerinha , tô meia atrasadinha por conta do novo blog *-* 
mais é isso tô me organizando , pela minha contagem do UDM todo domingo completo uma semana 
já estou com 29 semanas e 5 dias , e até agora fora a dor nas costas que me encomoda desde o inicio ,
começou com a Insônia e a falta de ar na hora de dormir , nossa é terrivel gente , eu me deito em um traveseiro super alto , só posso deitar pro lado esquero , se não a falta de ar ataca , e além disso fico horas deitada sem conseguir dormir ... ligo e desligo a TV milhôes de vezes 
e nada do sono vim ... quando ele chega ja esta quase amanhecendo , e ai durmo até tarde.
[ trocando a noite pelo dia , desde já HAHAHAHA ]
Bom fora isso , até agora ta se ocorrendo tudo perfeitamente  graças a Deus.
é isso , e assistam o video *-* 
beijinhos , tchau-tchau ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário