19 de dezembro de 2011

18/04/10

E ontem fez exatamente 1 ano e 9 meses que eu e meu love estamos JUNTINHOS , passamos o dia todo grudadinhos e ainda ganhei um caixinha de sonho de valsa , hm delicia !
amoor te amo demais ♥

25 semanas *----*

E o meu amorzinho não para de pular um minuto se quer , é MARAVILHOSO *-* 
e esses ultimos dias , voltou uma dúvida cruel QUAL SERÁ O NOME ? será Miguel mesmo , o papai não concorda de jeito nenhum e quer Heitor ! o que fazer ? PRECISO DE AJUDAAAAA , kkkkkkkkk . Espero decidir até feveireiro que é quando pretendo fazer o chá de bebe , que por sinal é outra coisa que ta me rondando , ja tive mtas idéias de decoração , cor , tema , cardapio TUDOOOOO , mais a dévida é enorme !
mais fora isso , essa fase da Gravidez tá perfeita , to curtindo cada momento do meu menininho (:
 
As papilas gustativas do bebê estão em formação, para criar o paladar. Será que isso explica sua vontade constante de tomar sorvete? Ninguém sabe ao certo se a criança sente gostos dentro da barriga, mas é uma boa desculpa para você tomar um sundae de chocolate: vai ver é o bebê que está pedindo!

 

24 semanas ♥

As papilas gustativas do bebê estão em formação, para criar o paladar. Será que isso explica sua vontade constante de tomar sorvete? Ninguém sabe ao certo se a criança sente gostos dentro da barriga, mas é uma boa desculpa para você tomar um sundae de chocolate: vai ver é o bebê que está pedindo! 


8 de dezembro de 2011

Ultra 08/12/11

como sempre , fiquei super anciosa para essa ultra nem dormi direito , e acordei suuuuuper cedo *-* 
HAHAHA , a anciedade tomou conta !
não via a hora de ver meu principezinho , e graças a Deus esta tudo beem e o sapequinha ta pesando 789gr  gorduchinho da mamãe *-*
e para minha surpresa eu vi em 3D , mt emoção ele é LINDO , PERFEITO.
foi maravilhoso ! ♥


23 semanas *-*

O bebê tem cerca de 29 centímetros do alto da cabeça até o calcanhar. Os vasos sanguíneos do pulmão estão se preparando para a respiração e para que o bebê engula normalmente, embora ele só vá eliminar as primeiras fezes após o nascimento, exceto em casos extraordinários. 



Neste momento o tom da pele dele é rosado, independentemente da cor que terá no futuro, e ela está toda enrugadinha. A pele é tão fina que daria até para ver as veias por dentro do corpo. A cor da pele do seu filho só vai se estabelecer de fato durante o primeiro ano de vida. 


1 de dezembro de 2011

22 semanas ♥

Seu bebê já se parece mais com um recém-nascido em miniatura. Os lábios estão mais formados, e os olhos se desenvolveram; embora a íris ainda não tenha pigmentação, as sobrancelhas e pálpebras estão no lugar certo. 


O pâncreas, órgão fundamental para a produção de hormônios, está se aperfeiçoando rapidamente. Os primeiros sinais da dentição aparecem por baixo da gengiva, embora os dentes mesmo só surjam entre os 4 e 7 meses de idade -- a não ser que ele seja um dos raros casos de bebês nascidos com dentes! 




Mais cedo do que você imagina, seu filho vai estar nos seus braços. 


21 semanas *-*

O bebê deve estar com 27 centímetros do alto da cabeça até o calcanhar. As sobrancelhas e pálpebras estão totalmente formadas, e ele já tem unhas. De agora em diante, tudo o que você disser, o bebê escuta, então aproveite para falar, cantar ou ler em voz alta para ele. 


Serve qualquer tipo de livro: dos clássicos infantis até algum que você esteja lendo no momento. O importante é que ele sinta o ritmo da sua fala. Nem todo mundo se sente confortável lendo em voz alta -- se for seu caso, não tem problema.