28 de setembro de 2011

Eu Senti *-*

Hoje (28.09.11) , logo cedo quando acordei , fiquei algums minutinhos deitada na cama  e fiquei mexendo na minha barriga (no meu anjinho). Quando derrepente senti uma agoniazinha , uma vibração por dentro , da forma que a médica disse que eu iria sentir , quando O MEU ANJINHO SE MEXESSE , CHUTASSE *0*.
Fiquei muiiiitooo feliz , foi um momento únicoooo e incrivel !
e não vejo a hora de poder sentir , ele(a) chutando , super anciosa !

Papai e Mamãe s2



Me sinto tão amada isso faz bem
Ao coração da gente quando tem
Alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã, assim você chegou
Uma ótica perfeita de amor,
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu Senhor
Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto,
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo que é
Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher
Vamos nos molhar na chuva do Senhor
Alimentar com bênçãos o nosso amor
Fazer valer a pena tudo que a gente conquistou
Vamos juntos fazer um culto de agradecimento a Deus
Quando mais precisei você me apareceu
Um presente e o remetente era Deus
Me sinto tão amada, isso faz bem
Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto,
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo que é
Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher



13 Semanas *-*

O útero já cresceu o suficiente para deixar claro que aquela nova barriguinha é mesmo de gravidez. 

Mesmo assim, seu bebê ainda é bem pequeno, mais ou menos do tamanho de meia banana. Apesar disso, se pudesse enxergar dentro do útero agora, você veria um bebê formado, até com impressões digitais nos dedos. 

Curta esta nova fase da gravidez mais tranquila, afinal a parte mais difícil de desenvolvimento do bebê ficou para trás.

( meu amorzinho cada dia que passa cresce mais , *-* )

22 de setembro de 2011

Menino ou Menina ?

E a ansiedade só aumenta a cada dia , o que será esse anjinho aqui dentro de mim ? uma princesinha ou um principezinho ? 

Seja lá o que Deus escolheu , vai ser muito beem vindo , amarei com todo meu carinho, e vou proteger com todas as minhas forças ! 
e saiba anjinho , que a mamãe já TE AMA , muitoooooo !


 menino - presentinho do papai
menina - presentinho da vovó

20 de setembro de 2011

12 Semanas , ENFIM 3 MÊSES *----*

O rosto do bebê está mudando. Os olhos, que antes ficavam nas laterais da cabeça, estão mais juntos um do outro, e as orelhas estão praticamente na posição definitiva. Nesta fase, os tecidos e os órgãos que já se formaram crescem e amadurecem rápido. 
O intestino, que antes era só uma área inchada do cordão umbilical, começa a entrar na cavidade abdominal. Seu filho já tem alguns reflexos, como, por exemplo, reagir quando você encosta na barriga, mesmo que você ainda não perceba. Outro reflexo que já está presente, muito importante para depois do nascimento, é o de chupar. 



Primeira Ultra *-----------*

Primeira ultrasson , foi inacreditavel . Uma sensação única de ver meu bebê pela primeira vez , aquela coisinha mais linda , que não parou de pular um minuto sequer , e graças a Deus estava tudo ótimo ... os batimentos , a 167 por minuto mt mt mt rapido ! vai me dar trabalho rs. s2




13 de setembro de 2011

11 Semanas !





Seu bebê está todo formado e tem mais ou menos o comprimento do seu polegar. Os dedos das mãos e dos pés já se separaram, e alguns dos ossos estão começando a ficar mais rígidos.

Agora, além de dar chutinhos, ele também se estica. Parece um peixinho n'água. À medida que cresce, o bebê se movimenta mais, embora você ainda não consiga senti-lo mexer. Outra curiosidade é que, dentro de pouco tempo, ele vai começar a ter soluços.

Ao longo dos próximos seis meses, a principal tarefa do bebê será crescer, engordar e ficar cada vez mais forte, pronto para a vida fora do útero.
Um dos pontos mais divertidos das consultas de pré-natal é poder ouvir o som das batidas do coração do bebê, pelo aparelho que os médicos usam. É um momento sempre emocionante escutar aquele barulho rápido, que parece um cavalo galopando.

Não se assuste se o médico não conseguir encontrar os batimentos nesta fase (alguns nem tentam, porque sabem que às vezes pode ser difícil, e não querem causar preocupação).

Há obstetras que possuem aparelho de ultrassom no próprio consultório, e a grávida tem a chance de dar uma olhadinha no bebê com mais frequência

[ QUANDO ESTAVA COM 9 SEMANAS , TIVE UMA CONSULTA E CONSEGUI ESCULTAR O TUM DO MEU AMORZINHO , FOI DIFICIIL MAIS A MÉDICA CONSEGUIU RS ]

12 de setembro de 2011

10 SEMANAS .

Nas próximas três semanas, seu bebê vai mais que dobrar de tamanho. Já engole o líquido amniótico e dá chutes, e todos os principais órgãos do corpo dele estão totalmente formados. Detalhes também começam a aparecer, como as unhas e um cabelinho bem curto e fino.

Os órgãos sexuais externos estão se definindo, e daqui a algumas semanas já vai dar para ver numa ultrassonografia se você está esperando um menino ou uma menina.




Você está se aproximando do fim do primeiro trimestre da gravidez, e seu útero está do tamanho de um abacate pequeno, preenchendo quase totalmente o baixo ventre. Talvez você até consiga sentir seu útero se apalpar a barriga acima donoite osso do púbis.
É provável que ainda demore mais um pouco para ter de usar roupas mais largas, mas já deve dar para perceber que sua cintura está se alargando.
Tente beber oito copos de líquido por dia, mas limite o consumo à , para não ter que
ficar levantando para fazer xixi muitas vezes.
Sonhos esquisitos são comuns durante a gravidez, e também podem contribuir para atrapalhar suas noites.

11 de setembro de 2011

AVÓS CORUJAS !

contamos primeiro pra familia do namorado , quer dizer contamos não né descobriram hehehehe , aram que era muito cedo e talz mais aceitaram numa boa , a vovó ate comprou varias roupinhas já , rs .
Depois a parte mais dificil , foi pra minha , meu namo primeiramente me pediu em casamento e tudo , depois veio a noticia da gravidez , meu pai apenas olhou pra minha cara riu , se levantou e saiu sem falar nada , depois veio conversa com a gente , numa boa falou que a gente tinha responsabilidades agora , pra gente ter juizo , e nos deu os PARABÉNS , e confesso que essa reação me surpreendeu , fiquei muito faliz por meu pai não ter me julgado[ ta todo bobo , que vai ser vovo ]. E hoje , estamos super FALIZ por ter dado tudo certo !


[ MIMO DA VOVO , ISABEL ]

Primeiro Momento

Começaram as suspeitas , então decidi fazeer aquele famoso teste de farmacia, assim que coloquei , apareceu duas linhas uma mais vermelha e outra mais clara , por aparecer a mais clara achei que tinha dado NEGATIVO , e assim continuei , quando no outro dia acordei e passei mal vomitei pela primeira vez e tava com dores no estomago , fui ao medico falei o que tava sentindo , ela passou medicamentos e tudo , quando falei que minha mestruaçao ainda não tinha vindo , ela então me mandou para fazer o mesmo teste que eu tinha feito na farmacia , na hora que a mulher fez apareceu igualzinho o que eu tinha feito em casa , e então ela olhou bem pra mim e disse deu POSITIVO , foi uma sensação unica , sem igual , entrei em desespero rs , comecei a tremer, chorar , não sabia o que fazer.
Apartir dali minha vida mudou , e então eu ja era mamãe a 1 mes (5 semanas). Não sabia como contar pra todos , pra familia , pra familia do meu namorado, imaginei que seria muito dificil dali para frente.
AGORA ... a Felicidade só aumenta , comecei o preé natal e me sinto cada dia mais feliz , carregando uma vidinha dentro de mim , uma vidinha que depende de mim , uma vidinha que vou dar muito carinho , atençao , cuidade , e muitoooooooo amor .