21 de janeiro de 2011

Amor...


meu neném , só meu !

EUTEAMO
brigas , desculpas , mentiras , verdades ... e um amor ♥


O passado nos tras boas lembranças, mas ás vezes elas vem acompanhadas de momentos ruins que nos fizeram chorar, que nos mudaram por serem difíceis mas que nos fortaleceram pois viraram exemplos para nós !
Tivemos momentos ruins, choramos muito um pelo outro. Erramos muito um com o outro. Já dissemos coisas que nos magoaram e escondemos partes que deveriam ter sido faladas desde o primeiro momento. Enlouquecemos nossos pais e amigos com as nossas brigas e separações por besteira. Apaguei depoimentos com declarações amor .

Nos separamos milionésimas vezes  [ mais só por um minuto ] e sempre voltamos a ficar juntos. Por que ?' talvez por que essas brigas, separações, fofocas, verdades e mentiras aconteçeram para fortalecer nossa relação. Continuamos brigando, na verdade, discutimos hoje :/ mas é bom demais saber que amanhã quando eu acordar você vai me ligar, a gente vai se ver, conversar e colocar tudo no seu devido lugar .. sem berros, sem chingamentos, sem ofenças. Aprendemos com as coisas ruins do passado a resolver tudo conversando, amadurecemos e aprendemos que a verdade, a confiança e o respeito estão em primeiro lugar e por mais que fiquemos emburrados um com outro, sabemos ser humildes e pedir desculpas.  
Dói olhar pra tras e ver que brigamos tanto ,mas é bom saber que tudo isso só fez com que o nosso amor aumentasse e é lindo saber que a cada dia que passa ele cresce mais . O nosso passado ruim foi só uma lição dificil que aprendemos e colocamos em prática hoje, e isso nos faz mais forte !'

você liga, diz  que me ama muito *-* - eu tambem te amo muito ; Eu sei que você faz tudo por nós, sei que me ama e tudo que você faz e fala por mim e pra mim é lindo, desculpa se vacilo e falo coisas que voce não deveria ouvir, desculpa mesmo e entenda que te amo ♥